quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Espectáculo “O Desejado - Rei D. Sebastião”, em Fafe: adiado para 23 de Agosto

O espectáculo de teatro O DESEJADO – REI D. SEBASTIÃO, previsto para esta quarta-feira, dia 15 de Agosto, às 22h00, no Anfiteatro de ar livre da Biblioteca Municipal de Fafe e no âmbito da programação de Verão, foi adiado para o dia 23 do corrente, à mesma hora e no mesmo local – anunciou a organização.
Os motivos do adiamento prendem-se com a probabilidade de ocorrência de mau tempo.
O DESEJADO – REI D. SEBASTIÃO é uma criação de Moncho Rodriguez, com música de Narciso Fernandes e Pedro Gracindo e resulta de uma parceria e intercâmbio cultural entre a Associação dos Produtores de Artes Cénicas de Pernambuco, no Brasil, o Centro de Criatividade da Póvoa de Lanhoso e o Município de Fafe, do lado português.
Trata-se de um espectáculo – que faz uma nova abordagem ao mito sebastianista e tem entrada livre – que teve já algumas representações no nosso país e que será apresentado no Brasil em Janeiro de 2013, no 19º festival internacional Janeiro dos Grandes Espectáculos, no Recife.
Recorde-se que no âmbito deste projecto se realizou em Julho uma oficina de intercâmbio teatral ministrada pelos actores Mário Miranda e Mayara Millane (Brasil) e Pedro Giestas e Nuno Távora (Portugal) e que contou com a participação de mais de duas dezenas de interessados ligados ao Teatro Vitrine.

Sem comentários: