terça-feira, 24 de agosto de 2010

DESPORTO DE ALTO NÍVEL ANIMA FAFE ESTE FIM DE SEMANA

No final da presente semana, o desporto de alto nível regressa à cidade de Fafe, fruto de um protocolo estabelecido entre a autarquia e a Kebrostress, com o apoio da Naturfafe e de outras entidades locais. O palco é o Pavilhão Multiusos de Fafe.
Concretamente, na quinta-feira, dia 26 de Agosto, pelas 21h30, tem lugar o jogo entre as selecções nacionais de basquetebol de Portugal e da Geórgia, a contar para a fase de apuramento para o campeonato da Europa da modalidade que se disputa em 2011. Um desafio que deve suscitar o maior entusiasmo e a presença dos apaixonados da modalidade e dos desportistas em geral.
Nos dias seguintes, 27 e 28 de Agosto, realiza-se pela primeira vez, também no Multiusos, o Torneio de Futsal Cidade de Fafe, com a presença de quatro das equipas nacionais mais representativas da modalidade: o SL Benfica, o Modicus, a Fundação Jorge Antunes e o Boavista FC.
No dia 27, pelas 20h30, o Modicus defronta a Fundação Jorge Antunes, enquanto pelas 22h15 o SL Benfica mede forças com o Boavista FC.
Na tarde de sábado, dia 28, pelas 15h30, realiza-se o jogo entre os vencidos para atribuição do 3º e 4º lugares, enquanto a final começa pelas 17h30.
Será também a oportunidade para os apreciadores do futsal e os desportistas em geral verem na nossa cidade o futsal de alto nível nacional.

1 comentário:

Luísa disse...

As acções de promoção para a saúde e bem estar, passam também pelas acções de promoção do desporto!
Educar para a prática desportiva é um dever da sociedade civil. Se, ajudada pelas entidades com responsabilidade nesta área, desenha-se uma sociedade com qualidade de vida!
Votos de muito sucesso para as acções e muitos parabéns pela dinâmica demonstrada!