quarta-feira, 25 de agosto de 2010

CULMINA ESTE SÁBADO A ANIMAÇÃO DE VERÃO EM FAFE

O grupo musical A. M. Show actua no próximo sábado, 28 de Agosto, na Arcada, a partir das 22h00, naquele que é o último espectáculo da Animação de Verão promovida anualmente pela divisão de cultura e desporto da Câmara Municipal.
Como se sabe, nos meses de Julho e Agosto, a programação do Teatro-Cinema é substituída por espectáculos ao ar livre, no coração da cidade, numa iniciativa que tem mais de duas dezenas de anos e se destina a proporcionar momentos de lazer aos residentes e emigrantes que visitam o centro urbano, em grande número, nos meses maiores de Verão. É uma animação normalmente centrada nos grupos “da casa”, a quem é proporcionada a possibilidade de se apresentarem na cidade, o que habitualmente não acontece ao longo do ano. Também têm esse direito…
O grupo A. M. Show vem da freguesia de Silvares S. Martinho e é constituído por uma dezena de elementos, que espraiam a sua música pelos mais variados ritmos e melodias, com músicas do agrado do público, animando por sistema os locais onde actuam.
Relembre-se que ao longo do mês e meio que durou o programa passaram pela Arcada, em espectáculos sempre com imenso público (este ano, nem sequer choveu nos sábados de Verão, o que aconteceu em anos anteriores…) o grupo Onda Curta, a comédia “A Saga de Zacarias contra a Morte e o Diabo”, pelo Centro de Criatividade, o XXVI Festival Folclórico Internacional organizado pelo Rancho Folclórico da Casa do Povo de Arões, a fadista Susana Cardoso, o duo Água Viva, no âmbito do XIII Encontro de Emigrantes Fafenses, o Grupo de Cantares do Centro Cultural Social e Desportivo dos Trabalhadores da CM Fafe e o Grupo de Concertinas de Seidões, na noite do passado sábado.

1 comentário:

Anónimo disse...

http://pt.yeaaaah.com/

Este é o portal de concertos em Portugal mais usado na Internet.
Disponibiliza todas as informações de concertos que se realizam no nosso país mediante a divulgação por parte de pessoas individuais, grupos, instituições, etc.
O cine teatro deveria divulgar os seus espectaculos neste site também. fica a sugestão