terça-feira, 13 de julho de 2010

GRUPO NUN'ÁLVARES OFERECE ESPECTÁCULO AOS BOMBEIROS DE FAFE


Cumprindo a promessa feita aquando do espectáculo comemorativo dos 120 anos dos Bombeiros Voluntários de Fafe, há duas semanas, o Grupo Nun’Álvares vai oferecer à humanitária associação a comédia “Cama para Três”, interpretada pelo Teatro Vitrine.
O espectáculo realiza-se este sábado, 17 de Julho, pelas 21h30, no Estúdio Fénix, estando os bilhetes à venda na sede do Grupo Nun’Álvares e no Posto de Turismo, durante a semana. No próprio dia do espectáculo, em havendo ainda ingressos, estarão disponíveis nos Bombeiros.
“Cama para três” é uma hilariante comédia adaptada do texto “Três em Lua-de-mel”, de Henrique Santana. Dividida em 2 actos, conta a história de um casamento a três por engano, originando grandes peripécias!
Passados 5 anos após o desaparecimento do seu primeiro marido, D. Madalena de Vilhena casa pela segunda vez em Cuba com Manuel Coutinho, um jovem muito atraente. Entretanto, regressam a Portugal para passar a noite de núpcias na sua casinha… mas, quem também resolve reaparecer é o seu primeiro marido.
A confusão instala-se...
Numa história que envolve ainda uma criada bisbilhoteira, uma melhor amiga meio alcoólica, um médico abismado, um agente de seguros trapalhão e até uma parteira inconveniente, só pode originar grandes confusões.

Elenco:
Personagens – Actores
Manuel Coutinho “Nené” – Gilberto Magalhães
Doutor Telmo Pais – Joaquim Leite
Clara – Elisa Freitas
Madalena Vilhena – Andreia Fernandes
Maria – Anabela Teixeira
João Romeira “Ru-Ru” – Daniel Pinto
Ernesto Miranda – Norberto Cunha
Doroteia Miranda – Olga Freitas
Encenação – Orlando Alves

1 comentário:

Luísa disse...

Elos de ligação fantásticos, onde o espírito de solidariedade do Grupo NUN´ÁLVARES nos emociona!
Um terno agradecimento!