segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

OS LÁBIOS no Teatro-Cinema de Fafe a 10 de Março

Sábado, 21h30
Preço: 5 €
Duração: 75’
Classificação: M/4

A programação de Março do Teatro-Cinema de Fafe é basicamente preenchida pelos espectáculos incluídos nas III Jornadas Literárias de Fafe.
No entanto, há ainda espaço para um espectáculo singular de uma jovem banda portuguesa, que está a dar cartas na música, OS LÁBIOS.
A banda vem ao Teatro-Cinema no sábado, 10 de março, para um espectáculo que terá por base o seu álbum de estreia.

Das canções em inglês para as letras maioritariamente em português, do preto e branco, talvez sépia, de Tarantino para a garridice colorida de Almodovar... mas com a música a soar, ainda e sempre, a uma pop vívida com ganchos no rock'n'roll, na bossa-nova ou até nos blues.
Foi este o caminho que partiu dos Profilers para agora chegar a' OS LÁBIOS.
Em 2011 OS LÁBIOS editam o seu álbum de estreia, com produção de Miguel Ângelo (ex-Delfins), que também canta em dueto com San, a carismática vocalista d' OS LÁBIOS, no tema “Rádio Ligado”.
Outro convidado especial é Sean Riley, que empresta a sua voz a “Bye Bye”.
O álbum, “Morde-me a Alma”, inclui dez composições originais da banda, maioritariamente interpretadas em português, mas ainda com temas cantados em inglês e em francês.
A banda teve uma agenda muito preenchida no Verão que se seguiu, incluindo a Queima das Fitas do Porto, o Festival Expolima e as Festas da Praia, nos Açores.
Deve-se mesmo é assistir aos concertos d' OS LÁBIOS, espectáculos de elevada eficácia e desenvoltura, onde a pop de sabor 80's – mas não só! – encontra o seu espaço natural.

Um espectáculo a não perder para o jovem público fafense!

Sem comentários: