quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Áurea ao vivo no Teatro-Cinema de Fafe em 25 de Fevereiro



Sábado, 21h30
Preço: 10 €
Duração: 75’
Classificação: M/4

A jovem estrela da pop, Áurea, actua no Teatro-Cinema de Fafe no dia 25 de Fevereiro, no âmbito da segunda série do projecto “Concertos Íntimos”.
No tarde do dia anterior, em horário a indicar, haverá, como habitualmente, uma “conversa íntima” com os seus admiradores, na Sala Manoel de Oliveira.
Os bilhetes são colocados à venda esta segunda-feira no Posto de Turismo.

Recorde-se que, no passado dia 18 de Novembro 2011, Áurea apresentou o seu álbum de estreia no Coliseu dos Recreios.
Acompanhada pela sua banda habitual e por uma fabulosa orquestra, a cantora desfilou talento, simpatia e sedução pelo palco da mítica sala lisboeta, interpretando temas como Okay Alright, No No No No (I Don't Want Fall In Love With You, Baby), Heading Back Home, o novo single The Only Thing That I Wanted, o sempre irreverente e muito solicitado pelos fãs The Witch Song e o incontornável Busy (For Me), entre muitos outros.
Quem esteve presente neste espetáculo pôde ainda testemunhar momentos mágicos e irrepetíveis como a interpretação do tema Dream a Little Dream of Me (tema da campanha de Natal da TMN), bem como um medley extraordinário da orquestra que levou o Coliseu ao rubro.
No dia 12 de Dezembro 2011, o registo físico (CD/DVD) e digital deste espetáculo único ficou disponível a todos os que quiserem embarcar nesta grande experiência carregada de intensidade, que é assistir a um concerto de Áurea ao vivo. E depois de ver o DVD, não pode de deixar de a ver ao vivo. É uma experiencia única!


Músicos:
Bateria – Miguel Casais
Baixo – Guilherme Marinho
Teclas – Elton Ribeiro
Guitarra – Ricardo Ferreira
Saxofone – Elmano Coelho
Voz – ÁUREA

3 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns pela escolha. Já assisti a espetáculos desta cantora e posso dizer que são muito, muito bons. Fafe tem tido uma excelente programação. Obrigada
Maria Antónia

Anónimo disse...

Exmo. Senhor Dr.
Gostaria que me elucidassem sobre a forma de comercialização dos bilhetes para os espectáculos âncora do nosso tão estimado Cine Teatro. Dado que o espectáculo da Aurea, agendado para o dia 25 já se encontra esgotado, como é possível que apenas em meia hora, se tenham vendido mais de 200 bilhetes? A situação agrava-se pelo facto da comunicação de rua ainda nem sequer ter saído, será que a comunicação nas plataformas informáticas é suficiente? Então para quê o gasto publicitário em mupis e outdoors? Será necessário divulgar espectáculos em que a população não tem acesso? Não avistei grande movimento no posto de Turismo de Fafe que justifique a correria aos bilhetes. Julgo que será um assunto que as entidades competentes deverão dar alguma importância, pois a Cultura chega a Fafe e nem todos têm acesso à mesma. Os valores que são pagos pelos espectáculos que chegam a Fafe, se só servem uma minoria, deixam a maioria da população à porta, será justificado? A sala, efectivamente, é pequena, será, então o local ideal para receber tais Grupos? Tendo em conta o valor de bilheteiras gerado e o valor pago ao Grupos? Para que serve o nosso multiusos?
Agradeço a disponibilidade que queiram dispensar ao assunto.
Atentamente
Camila Meireles

ARTUR COIMBRA disse...

Já respondi a outros cidadãos que nada tenho a ver com a venda dos bilhetes. Sou apenas o programador do Teatro-Cinema. Contactem a Naturfafe, que é quem faz a gestão da bilheteira. Mas certamente que toda esta guerra tem a ver com quem chega primeiro à compra dos bilhetes. A sala é pequena em algumas ocasiões, como esta: em outras, minha senhora, com excelentes propostas artísticas,de música ou de teatro, não há esta disputa pelos bilhetes, o que se lamenta. Uma semana antes, temos um excelente espectáculo de teatro, com actores conhecidos do teatro,da televisão e do cinema. Estou para ver como as pessoas se vão esgadanhar para comprarem bilhetes. Certamente não teremos casa cheia, o que antecipadamente se lastima...
De todo o modo, partilho algumas das questões que coloca no seu comentário.