terça-feira, 29 de maio de 2012

Clã aterraram em Fafe com um esplêndido “Disco Voador”

O Teatro-Cinema voltou a lotar por completo, este sábado à noite, para ouvir uma das bandas mais emblemáticas da música portuguesa. Os Clã, de Manuela Azevedo, que há 20 anos se mantêm na estrada para levar bem alto a criatividade da melhor música que se faz neste país.
“Disco Voador” é o seu disco mais recente, aparentemente com letras (de Regina Guimarães) voltadas para um público de “supernovos” mas cuja música tem a marca identitária da banda. É um disco excelente para todo o tipo de público e por isso agradou a toda a gente.
O espectáculo, para lá da fantástica qualidade musical e letrística da banda e da voz vibrante da Manuela Azevedo, valeu também pelos espantosos cenários que acompanharam a performance dos músicos.
Tudo concorreu, assim, para uma noite de magia que deixou marcas na memória dos espectadores de todas as idades que tiveram o privilégio de assistir ao esplendoroso concerto.
No final, muitas crianças e jovens obtiveram autógrafos e tiraram fotos com todos os elementos da banda, que prodigalizaram a maior simpatia, para miúdos e graúdos.
Aqui ficam algumas fotos de mais uma noite memorável passada no Teatro-Cinema de Fafe, da lavra do nosso amigo e colaborador Manuel Meira Correia!






Uma foto para a posteridade, com a simpática e divertida banda!

Sem comentários: