segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

INOLVIDÁVEL CONCERTO DE ANA MOURA NO TEATRO-CINEMA DE FAFE: AS FOTOS



Ana Moura protagonizou na noite de sexta-feira, 14 de Dezembro, no Teatro-Cinema de Fafe, um concerto absolutamente fantástico, onde passou em revista o seu mais recente álbum "Desfado", mas também canções e fados de outros discos. Ana tem uma voz portentosa, timbrada e muito versátil: sendo identitariamente fadista, ela canta temas da "música do mundo", do folclore português (como fez em Fafe) e interpretou um belíssimo tema de Joni Mitchell.
Enalteceu simpaticamente a nossa belíssima sala de espectáculos, que nos orgulha e é sempre motivo de elogios pelos artistas que nos visitam e aqui actuam.
Ana Moura: uma fadista de enorme projecção nacional e internacional (já cantou ao lado do Mick Jagger, dos Rolling Stones e do Prince, que é seu amigo), absolutamente simpática, linda e de talento "colossal".
Foi o último concerto da série "Concertos Íntimos" de 2012, da iniciativa do município de Fafe. Para o ano, há mais!...
 
Fotos: Manuel Meira Correia
 










 

2 comentários:

António Daniel disse...

A agenda cultural do teatro-cinema de Fafe faz inveja às grandes salas de espetáculos do país. Parabéns. Só tenho pena de ter usufruido dessa sala para ver filmes do Bud Spencer nos idos setenta, princípios de oitenta.
Está a ver como digo bem para quem merece?

ARTUR COIMBRA disse...

Ainda bem! Acho que estão a acontecer em Fafe coisas lindas nestes últimos anos, na área cultural! Basta ver...
Um abraço livre de ressentimentos.