terça-feira, 30 de outubro de 2012

Fingertips encerram o "Justice Fafe Fest" esta sexta-feira no Multiusos de Fafe


 
A banda portuguesa Fingertips atua esta sexta-feira, 2 de Novembro, a partir das 21h30, no Pavilhão Multiusos de Fafe, a fechar o projecto “Justice Fafe Fest – Música com Causas”, promovido pela Câmara Municipal.
Na mesma noite sobe ao palco a banda fafense Progeto Aparte, um grupo local em expansão, que terá assim oportunidade de actuar junto de uma banda de renome nacional. De igual forma, está prevista a presença dos espanhóis Guitarra.
Os bilhetes para este robusto espectáculo custam apenas 7,5 euros e estão à venda no Posto de Turismo e no local do concerto.
Fingertips é uma banda de pop rock portuguesa, que iniciou a sua carreira, em 2003, com o lançamento do seu álbum de estreia “All ‘Bout Smoke ‘n Mirrors”, atingindo o 1º lugar de airplay com o single “Melancholic Ballad”. Seguiram-se mais duas edições discográficas, “Catharsis”, em 2006, e “Live Act”, em 2007. Em 2010, mudou de vocalista, entrando Joana Gomes, com quem gravaram mais dois CD: “Venice” e “2”.
O projecto “Justice Fafe Fest – Música com Causas”, arrancou em 31 de Março com a actuação dos Santos & Pecadores e continuou, em 22 de Junho, com um memorável concerto dos Moonspell.
Uma segunda vertente do programa, levou às EB2,3 das freguesias de Arões e Revelhe o Festival de Bandas Emergentes, visando descentralizar a cultura e proporcionar aos alunos o contacto com os músicos e técnicos dos concertos para conhecimento das suas carreiras, e poderem assistir ao trabalho de bastidores dos espectáculos.
O projecto inclui ainda a edição de um CD com a participação dos vários intervenientes no “Justice Fafe Fest – Música com Causas”.
 

Sem comentários: