segunda-feira, 13 de junho de 2011

Dois Livros-Objecto apresentados sexta-feira na Biblioteca Municipal de Fafe

Esta sexta-feira, dia 17 de Junho, pelas 21h30, terá lugar na Biblioteca Municipal de Fafe a apresentação de dois livros do autor Richard Towers (pseudónimo do artista Martinho Torres) pela editora Neoma Produções. Um conceito novo, inovador e diferente, para descobrir!
É-nos proposta uma incursão pelo inovador mundo literário do autor, através de duas obras – Tempo e Reflexos – os seus mais recentes lançamentos. Nesta abordagem, ficaremos também a conhecer melhor o conceito que rege a Neoma Produções, a editora que reinventou o livro, e penetraremos no íntimo processo criativo do autor, ficando a conhecer os segredos por detrás da concepção do livro-relógio e do livro-espelho. Haverá também lugar a interlúdios musicais que convidarão à reflexão e introspecção.
Richard Towers tem divulgado a sua obra em prestigiados espaços culturais (FNAC’s e livrarias de todo o pais), é candidato a vários prémios de inovação e promete edificar uma carreira ímpar através da sua visão única e original da literatura e do livro.
Caro leitor: apareça na BM de Fafe, esta sexta-feira à noite. Imperdível!

Sem comentários: