terça-feira, 4 de janeiro de 2011

QUASE TRÊS MIL CRIANÇAS CANTAM OS REIS NO MULTIUSOS ESTA SEXTA-FEIRA

Vai já na décima segunda edição o encontro de reis das escolas e jardins-de-infância do concelho de Fafe, dedicados ao Presidente da Câmara e aos Vereadores, que anualmente regista grande participação.
O encontro deste ano, que se realiza na manhã desta sexta-feira, 7 de Janeiro, a partir das 9h30, no Pavilhão Multiusos, tem a participação de cerca de cerca de 2 900 crianças provenientes de 31 escolas do ensino básico, jardins de infância e instituições de solidariedade social. Mais escolas e mais 600 crianças em relação ao ano anterior.
Participam no evento a EB1/JI de Adonela (Antime), Jardim-de-infância de Antime, EB1/JI de Cabo (Armil), EB1/JI de Monte (Arões Santa Cristina), EB1/JI de Ferreiros (Arões S. Romão), EB1/JI de Cepães, EB1 de Santo Ovídio (Fafe), Infantários nº 1 e 2 da Santa Casa da Misericórdia, Jardim de infância Montelongo (Fafe), EB1 do Santo, de Conde Ferreira e da Devezinha, EB2/3 Prof. Carlos Teixeira (1º ciclo), EB1/JI de S. Jorge e de Pardelhas (todos de Fafe), EB1/JI de Cruzeiro (Fareja), EB1 de Panelada (Fornelos), Grupo Cultural e Recreativo Martim de Freitas, EB1 de Golães, Centro Infantil de Golães, EB1/JI de Bouça (Medelo), Centro Social Paroquial de Medelo, Jardim de infância de Feira (Moreira do Rei), EB1/JI de Monte (Paços), EB1/JI de Serrinha (Quinchães), EB1/JI de Lugar Novo (Regadas), Escola Básica Integrada Padre Joaquim Flores (1º ciclo e pré-primária), EB1/JI de Campo (S. Gens), EB1/JI de Toural (Serafão), EBI de Silvares (EB1 e JI), Jardim-de-infância de Vilar (Travassós) e Associação Cultural e Recreativa de Travassós.

1 comentário:

Luísa disse...

Belos cantares nas vozes de quem sabe sentir o espirito dos "Reis"!
Bem aventuradas todas as crianças e quem deles cuida com amor!