quarta-feira, 21 de novembro de 2012

seBENTA: O melhor do rock!... no Teatro-Cinema de Fafe este sábado à noite


A conhecida banda seBENTA atua no Teatro-Cinema de Fafe, este sábado, 24 de Novembro, a partir das 21h30, no âmbito da programação desta mítica sala de espectáculos.
Os bilhetes, ao preço de apenas 3 euros, encontram-se à venda no Posto de Turismo ou no próprio teatro, à hora do concerto.
O espetáculo da banda, constituída pelos músicos Paulecas (voz e baixo), Fadista (bateria) e Quico (guitarra e vozes), insere-se também no âmbito da animação das VII Jornadas de Cinema e Audiovisual de Fafe, que decorre até domingo, nesta cidade.
Os seBENTA foram-nos habituando a seguir as suas canções em entoados refrões que se propagam cada vez que pisam um palco ou lançam um álbum. Mais uma vez a marca inconfundível da banda está patente neste novo trabalho “coração parte um”, gravado entre Janeiro e Setembro deste ano e masterizado nos estúdios Masterdisk, em Nova Iorque – mais um excelente álbum de rock!
Para além de um grito, o novo álbum traz-nos a força de um “Quem Disse”, a esperança de uma “Flecha Certeira”, o escape de uma “Fuga Eterna”, bem como “Agora, o silêncio necessário”, música com letra de José Luís Peixoto, que acompanha a banda desde o seu início e faz questão de salientar a originalidade dos seBENTA ao finalizarem todos os álbuns com um poema seu, declamado pela atriz Margarida Cardeal. Desta vez a banda não só finaliza o disco com o referido poema, como aproveitou a oportunidade de fazer uma canção do mesmo, podendo vir a tornar-se um dos grandes singles incluídos em “coração parte um”.

Registando já diversos êxitos de rádio e de público, a banda tem vindo a incluir alguns dos seus temas nas mais emblemáticas séries televisivas de grande audiência.
Os seBENTA com tantas provas dadas continuam a fazer dos seus concertos momentos únicos e imperdíveis! Desde o início do ano, a banda que “Grita Pelo Nosso Amor” tem sido contagiada com a energia recebida pelo público em mais de 30 espectáculos!
Estão a atravessar um grande momento, e este é um grande álbum, certamente benéfico ao coração de quem o ouvir…
Amor com amor se paga... Os seBENTA retribuem com o melhor rock português!
 
José Luís Peixoto
“...tive a oportunidade de trabalhar nos discos dos seBENTA, foi um conceito original, que me deu muito prazer, e é um prazer ter um pózinho de seBENTA...Também!”
 

Sem comentários: