quarta-feira, 23 de março de 2011

Sean Riley & The Slowriders actuam este sábado no Teatro-Cinema de Fafe

Este sábado, 26 de Março, a partir das 21h30, a banda Sean Riley & The Slowriders actua no palco do Teatro-Cinema de Fafe, para um espectáculo com a duração de 75 minutos.
I’m gonna go outside and let them good times roll. Got them drinks, got them records, let’s rock and roll…”, cantava Sean Riley no início do disco estreia, Farewell, e isso resumia na perfeição as expectativas de um grupo de amigos que se juntou para fazer canções e divertir-se ao máximo. Mas a simplicidade e hedonismo que estavam na base de Farewell foram traídas por um conjunto de 11 belíssimas canções que projectaram Sean Riley & The Slowriders como autores de uma das melhores estreias discográficas da história da música produzida em Portugal. A relevância dada a Farewell e consequente exposição mediática da banda elevaram a fasquia para o segundo disco, Only Time Will Tell.

Os Sean Riley & The Slowriders são constituídos por Sean Riley, na voz, guitarra, harmónica e órgão; Nuno Lopes, no baixo, guitarra, melódica, stylophone e theremin; Filipe Costa, no órgão, piano, guitarra, baixo, bateria e harmónica e Filipe Rocha, na bateria, contrabaixo e glockenspiel.
Os bilhetes podem ser adquiridos ao preço de 5 euros, no Posto de Turismo de Fafe, como habitualmente.
Um grande espectáculo em perspectiva, há muito aguardado pelos fãs desta cidade!...

1 comentário:

Anónimo disse...

Boa tarde!
O Nuno Lopes não faz parte dos Sean Riley & The Slowriders, colabora com eles e substituiu temporariamente Bruno Simões.
Formação inicial: Sean Riley (Afonso Rodrigues), Bruno Simões e Filipe Costa.

Formação actual:Sean Riley (Afonso Rodrigues), Bruno Simões, Filipe Costa e Filipe Rocha!
Obrigada!