segunda-feira, 7 de março de 2011

Teatro de Revista foi um êxito



Na noite de sábado, como estava programado, o Teatro-Cinema de Fafe recebeu o espectáculo Vamos à Revista… Carago!”, pela Companhia de Teatro do Norte, que durante mais de um mês esteve no palco do Teatro Sá da Bandeira, no Porto.
Durante mais de duas horas, os espectadores riram a bom rir com as múltiplas peripécias e quadros divertidos, com críticas sarcásticas à actualidade política e social deste país. A sala esteve a pouco mais de dois terços da sua capacidade, pelo que houve fafenses que acabaram por não assistir a um espectáculo cómico que teve o preço simbólico de 5 euros.
Desta vez, ninguém se pôde queixar de não ter bilhetes. A nossa intelectualite prefere ficar em casa ou demorar nos cafés da “24 de Julho” e depois vir para os blogues criticar que… não há bilhetes para ninguém. Claro que, para quem não quer assistir a nada, os ingressos estão sempre esgotados, ou são para os “amigos”, que ninguém sabe quem são, porque as críticas são sempre feitas a coberto do anonimato. Ou seja, cobardemente…
Por isso têm a importância que têm. 
Fotos: Manuel Meira Correia

Sem comentários: