sábado, 6 de agosto de 2011

O espectáculo da Volta passou por Fafe, com música, beleza, animação... e ciclistas

Hugo Sabido, o vencedor do mini-prólogo...


As primeiras pedaladas da 73ª Volta a Portugal em Bicicleta
A 73ª Volta a Portugal em Bicicleta proporcionou a Fafe uma visibilidade mediática que há muito não se via, sobretudo devido à grande cobertura televisiva através da RTP. Na verdade, foram quatro horas de transmissão na quarta-feira, dia 3 de Agosto, para apresentação das equipas concorrentes à prova. Na quinta-feira, foram quase outras tantas horas, divididas pelo programa "Há Volta", pela transmissão do mini-prólogo, pelas intervenções  para o programa "Portugal em Directo", da Dina Aguiar e pela reportagem sobre a aldeia do Pontido, no telejornal. Não há dinheiro que pague tamanha promoção televisiva. Bem anda a Câmara em investir desde há alguns anos na Volta a Portugal, pela imensa visibilidade que dá à cidade e aos seus valores, em diversas áreas.
Uma vez mais, a cidade foi o epicentro do espectáculo, nos dois dias, em que se falou de Fafe na televisão, nas rádios, nos jornais, na internet. Muita música, movimento, colorido, animação, beleza... e até ciclistas a pedalar entre o Parque da Cidade e a Praça 25 de Abril, com a fogosidade e a coragem de quem luta por vencer a prova.
Todo o concelho está de parabéns, porque foi enorme a participação da população a emoldurar o evento, nas suas diferentes componentes.
Aqui ficam algumas imagens, pela objectiva atenta, interessada e competente de Manuel Meira Correia.

A ANIMAÇÃO, A DIVERSÃO, O ESPECTÁCULO, A BELEZA:












Sem comentários: