sexta-feira, 9 de março de 2012

SANTOS & PECADORES AO VIVO EM FAFE EM 31 DE MARÇO

A mítica banda Santos & Pecadores actua no Pavilhão Multiusos de Fafe na noite de 31 de Março, num grande espectáculo voltado para o público jovem do concelho e da região, no quadro da sua "Tournée 20 anos".
O espectáculo insere-se num novo projecto da Câmara Municipal de Fafe, sob o lema “Justice Fafe Fest – Música com Causas!”, cujo conceito e desenvolvimento vão ser dados a conhecer à comunicação social e aos jovens fafenses no âmbito de uma conferência de imprensa a levar a cabo na próxima quarta-feira.
Os bilhetes para o espectáculo (12,50 € para a bancada e 10,00€ para a plateia) estão disponíveis no Posto de Turismo a partir desta sexta-feira, podendo ainda ser adquiridos no dia e local do espectáculo, se ainda os houver disponíveis.

Os Santos & Pecadores são sem dúvida um dos mais carismáticos grupos da pop nacional.
Donos de uma carreira recheada de sucessos, em que se incluem temas conhecidos como Não Voltarei a Ser Fiel, Fala-me de Amor, A tela, Quando se Perde Alguém, Momento Final, Onde Estás?, Faz-me Voar, Leva-me a Dançar, Olavo Bilac e companheiros preparam-se agora para assinalar a longevidade da sua carreira com uma digressão nacional, que inclui um concerto em Fafe.
Os Santos & Pecadores existem desde 1987, iniciaram a carreira discográfica em 1995 com Onde Estás? E, desde então, já registaram mais cinco álbuns de originais e dois ao vivo, tendo reunido sucessos em duas colectâneas que colheram favores do público. Matéria ampla para um espectáculo que se aguarda com expectativa e que voltará a apresentar a voz carismática de Olavo Bilac e a música romântica e sofisticada dos seus companheiros.

Sem comentários: