quarta-feira, 6 de junho de 2012

“Feira das Coisas”: uma novidade em Fafe

Por iniciativa da Naturfafe e com o apoio da Câmara Municipal, anunciada esta quarta-feira, vai ser criada em Fafe a “Feira das Coisas”, cuja primeira edição acontecerá dentro de um mês, no dia 07 de julho, no âmbito das Festas do Concelho em honra de Nª Senhora de Antime, e terá como palco a rua António Saldanha.
Esta feira destina-se somente a entidades particulares, do concelho de Fafe, não sendo permitido de forma alguma a participação de empresas ou empresários em nome individual.
A “Feira das Coisas” será um local de encontro de vendedores de produtos agrícolas e de todos aqueles que pretendam vender antiguidades, velharias, colecionismo, livros e discos usados, etc. Com a exceção dos produtos agrícolas, não serão permitidas as vendas de produtos em 1ª mão, segundo nota da Naturfafe.
Para expor/vender nesta feira, todos os interessados terão de se inscrever na sede da Naturfafe (Av. da Granja, 97), onde lhes será fornecido um cartão/autorização para que possam participar no evento.
Os vendedores não terão de desembolsar qualquer quantia para participar nesta feira que terá uma periodicidade mensal, ficando instituído o segundo sábado de cada mês, entre as 08H30 e as 12H30.
Uma iniciativa de aplaudir vivamente, e que vem na sequência de projetos mais ou menos semelhantes que ocorrem desde há anos em cidades limítrofes como Guimarães ou Braga.

Sem comentários: